SINDACS PE realiza a 1º Assembleia Virtual no município de Jaboatão dos Guararapes

SINDACS PE

Nesta quinta-feira (23), foi realizada a primeira assembleia virtual do SINDACS PE. O encontro de forma online, foi realizado com ACSs e ACEs do município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Durante a assembleia diversos pontos foram abordados, entre eles: EPIs, regulamentação do piso, visita domiciliar e atividades virtuais. Ainda durante a reunião, o presidente Graciliano Gama, a secretária geral Ilzenaide Mendes com a participação do corpo jurídico do sindicato, representado pela advogada Marina de Barros, dúvidas foram esclarecidas, orientações foram dadas pelos diretores do sindicato, sugestões foram apresentadas e diversos encaminhamentos foram feitos.

Todos os direcionamentos serão apresentados ao órgão municipal. O objetivo do encontro é conhecer ainda mais a realidade dos trabalhadores, desta vez de Jaboatão dos Guararapes, trazer fortalecimento e resultado positivo cada vez mais para a categoria que unida é forte e avança.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE