O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama recebeu na Live desta terça-feira (14), a participação da

Nesta Terça-feira (14) na LIVE do Facebook, o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama esteve com a participação da Diretora de Comunicação Fábia Andrade, esclarecendo várias informações e dúvidas.

A live do SINDACS PE teve como pauta tudo que envolve a Comunicação Sindical. Foram discutidos vários pontos, como, o aumento da insalubridade, a gratificação dos supervisores dos endemias, o papel da comunicação junto a categoria, atualização cadastral de todos os filiados, informações sobre o lançamento das assembleias online em todos os municípios, que no momento serão realizadas pelo aplicativo Zoom. Informando ainda, que o primeiro município a ser realizado a Assembleia Geral Online será em Jaboatão dos Guararapes/PE.

A diretora de comunicação do SINDACS PE Fábia Andrade buscou esclarecer a importância da comunicação em um Sindicato, pois é através dela que se realiza a promoção de divulgação de interesse de um sindicato de forma sistemática. A comunicação deve ser encarada como parte da estratégia da luta sindical.

Veja na íntegra a live do SINDACS PE realizada nesta terça-feira, 14 de julho de 2020 através do Facebook:

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE