SINDACS PE em Reunião com Gestores Municipais na Secretaria Executiva de Vigilância à Saúde (SEVS)

No dia 19 de junho de 2020, foi realizada uma reunião na Secretaria Executiva de Vigilância à Saúde (SEVS), onde esteve presente o nosso representante da categoria Luiz Alexandre e representantes da Gestão Municipal, discutindo sobre o Incentivo Financeiro de Campo - IFC. Nesta reunião, foi abordado assuntos sobre os recursos que é enviado pelo Ministério da Saúde para o pagamento do IFC, que é um incentivo que é pago para os ASACES do município de Recife/PE.

Essa é uma luta do SINDACS PE desde 2017 para os Endemias de Recife, pois os ACS's tinha o PMAQ e os mesmos ASACEs não recebiam nenhum incentivo para fazer o trabalho. Esta reunião foi referente ao 1º ciclo, no dia 30 de junho de 2020, será feita a divulgação da lista dos profissionais que estarão aptos a receber o IFC, assim, devido a pandemia continua a mesma recomendação.

Luiz Alexandre Miranda Rocha ACE do município de Recife e Diretor do Conselho da Executiva

26 anos de Endemias atuante e Sindicalista sempre presente nas lutas sindicais

O SINDACS PE na luta para melhoria da Categoria! Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE