SINDACS PE participa da entrega de Kits de EPI's e Fardamentos em Lajedo

Na tarde de ontem (18), o presidente Graciliano Gama e a diretora Silvânia Timóteo acompanharam a entrega dos Kits de EPI's e Fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde.

A secretária de saúde Marconeide Félix entregou aos Agentes Kits compostos de: colete, camisa, bolsa, boné, camisa UVA/UVB e protetor solar. Resultado da intervenção do sindicato que solicitou através de ofícios protocolados e que em 2019 a gestão municipal se comprometeu em entregar os equipamentos de proteção aos seus Agentes. O sindicato foi convidado para acompanhar a entrega e presenciou o cumprimento do direito dos trabalhadores em possuir Fardamento e Equipamento de Proteção Individual.

Uma ação que valoriza ainda mais os profissionais ACSs do município de Lajedo, com objetivo de proteger e identificar os agentes. A Luta continua em defesa dos direitos e valorização de Agentes Comunitários e de Endemias registrando os municípios que respeitam seus trabalhadores e trabalhadoras.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco