SINDACS PE atua na Secretaria de Administração de São Lourenço da Mata/PE

Na manhã do dia 27 de janeiro, na sede da prefeitura, aconteceu um momento de apresentação e negociação direta entre os representantes do sindicato estadual e a atual secretária de administração, Sra. Fabiana.

O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama juntamente com o diretor Jorge Alberto e os delegados de base Eliel Silva e Socorro Lima, defenderam que o pagamento da Insalubridade seja realizado no mês de férias, a elaboração de laudo para Aposentadoria Especial, Piso Salarial atualizado conforme a lei nº 13.708/18 de 1.400,00 reais em 2020 e convênios com descontos em folha.

Ao fim, o presidente Graciliano decidiu realizar uma assembleia para repassar as informações aos trabalhadores ACSs e ACEs que lutam junto com o sindicato por melhores condições de trabalho e valorização da categoria no município.