SINDACS PE atua com legitimidade em Olinda/PE

Na manhã de hoje (15), a diretora Silvânia Timotéo esteve na sede da prefeitura e nas secretarias de saúde e administração, onde foram protocolados ofícios e feitos agendamentos para reuniões com o prefeito e gestores do município.

O SINDACS PE tem o objetivo de fazer valer a decisão judicial da Justiça do Trabalho, que reconheceu a representatividade do SINDACS PE para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Saúde e Combate às Endemias do Município de Olinda.

O sindicato estadual é Gigante e Olinda faz parte não só do registro sindical, mas também da história do SINDACS PE, assim sendo ACSs e ACEs de Olinda não ficarão de fora das Conquistas. O compromisso com a categoria é garantido na luta em defesa de seus direitos.