SINDACS PE reafirma Compromisso na Luta com ACSs e ACEs em Ibimirim/PE

Ontem (17), em assembleia na Câmara dos vereadores ACSs e ACEs se reuniram com o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e o diretor Alexsandro Lopes, onde trataram de assuntos pertinentes à categoria, com destaque de alguns pontos:

• Reformulação da lei da Insalubridade

• Criação da lei do Incentivo Adicional

• Proposta de criação da lei do PQAVS

• Novo modelo de Financiamento para Atenção Primária à Saúde

O diretor do SINDACS PE e também vice-presidente da FENASCE Alexsandro Lopes, fez um breve repasse das lutas a nível nacional e apresentou propostas para 2020 com a criação de uma comissão e um calendário de encontros permanentes da categoria.

Com grande satisfação, o presidente Graciliano Gama agradeceu a oportunidade de estar pela primeira vez no município e reafirmou o compromisso do sindicato em defender os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras, falou do crescimento do SINDACS PE que tem o grande objetivo na sua gestão, de Unir ACSs e ACEs para que as Lutas estejam cada vez mais fortalecida pela categoria.

O SINDACS PE deseja a todos e todas ACSs e ACEs, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que todas as Lutas da categoria sejam sempre abençoadas por Deus em 2020.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco