SINDACS PE em Ação no município de Timbaúba/PE

Na manhã da última quarta feira (27), o presidente Graciliano Gama este com os diretores Giordano Bruno, Lucimário Souza e Josabete Aníbal em reunião com o secretário de Finanças Sr. Juliermes, para analisar e fazer as devidas considerações do estudo técnico que referenda a lei nº 13.708/18 e os repasses financeiros do fundo a fundo.

O encontro contou com a presença de alguns ACE's e de uma vereadora a senhora Conceição de Jerônimo. O secretário Sr. Juliermes concordou com a forma em que o SINDACS PE está procedendo no município, que é fazer levantamentos para subsidiar a execução da lei federal.

Na oportunidade, foram feitas reivindicações para acelerar a entrega dos fardamentos de ACS's e ACE's e a criação de uma gratificação específica para os ACE's de acordo com as regras do PMAQ. O sindicato enviará ofícios solicitando as listas de ACS's e ACE's e seus vencimentos para fortalecer ainda mais o estudo técnico.

O SINDACS PE vai continuar na luta sempre defendendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras ACS's e ACE's, reivindicando melhorias tanto nas condições de trabalho como também em seus salários conforme o piso da categoria.