SINDACS PE Atua na Procuradoria e na Secretaria de Saúde do município de Frei Miguelinho

Na última quinta feira (25), no auditório da secretaria de ação social do município, o vice-presidente da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias) e diretor do SINDACS PE Alexsandro Lopes, o diretor Hugo Jefferson e os delegados de base Josiane Sales, Zezinho França acompanhados da advogada do sindicato Dra. Taciana Campos se reuniram com o secretário de saúde Zé Luiz e procurador do município Dr. Jaime Moura.

Foi apresentada a minuta do projeto de lei de Insalubridade de ACS's e ACE's, após a leitura, a advogada do sindicato pontuou algumas alterações necessárias à serem feitas na redação do projeto. Assim sendo, o projeto será reapresentado na primeira quinzena de agosto, onde será reavaliado para seguimento da Câmara Municipal.

SINDACS PE na Luta, em Defesa dos Direitos da Categoria, Sempre!

Filie-se Já!