top of page

SINDACS PE participa da posse da nova diretoria do SINDACSPA/PE

O evento foi realizado no dia 21 de Junho 2019 às 16h na Câmara dos Vereadores de Paulista e contou com a presença do presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e a secretária geral Fábia Andrade.


Foi a realização de um sonho para a ACS Telma Santiago eleita presidenta e os seus diretores e diretoras que terá o mandato pelos próximos 04 anos à frente da entidade sindical do município.


Estiveram presentes na solenidade o ex-prefeito Yvis Ribeiro, a presidenta da associação dos ACS's Maísa Martins, representante da CUT/PE Jeane Ezy Sindsprev, do presidente do PT municipal Nickson Monteiro e o assessor do deputado federal Carlos veras.


O SINDACS PE na pessoa do Presidente Graciliano Gama registrou a importância da unidade da classe trabalhadora, "os ACS's do município agora podem contar com a unificação das entidades em defesa dos direitos da Categoria".

Destacou ainda a garra histórica da categoria no município e a importância de ter a primeira mulher assumindo a presidência do SINDACSPA/PE. Por fim, parabenizou a todos novos diretores (as), desejando que Deus abençoe e conduza os rumos do sindicato para o sucesso nesse novo ciclo.

Vamos continuar na luta representando os agentes com muita responsabilidade e trabalhando diariamente para garantir melhores condições de trabalho e salários.


Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação

48 visualizações
bottom of page