SINDACS PE realiza Assembleia em Santa Maria da Boa Vista em Defesa da Categoria

Aposentadoria Especial foi um dos principais assuntos tratados com a categoria, os diretores e a advogada do sindicato orientaram todos e todas ACS's a buscarem provas do seu tempo de serviço e colocarem numa pasta para o futuro pedido de aposentadoria especial (CNIS, Certidão de tempo de serviço, contracheques, fotos, contratos, recibos, folhas de ponto, etc.).

O sindicato recebeu várias denúncias de que estava havendo desconto irregular pela Prefeitura sobre as vantagens variáveis (Insalubridade, PMAQ e gratificações), com isso, a assembleia deliberou que devemos ajuizar a ação coletiva contra o PREVBOA para devolução dos valores indevidos referentes aos últimos 5 anos.

Foi realizado acolhimento de 15 agentes em situação de aposentadoria por invalidez proporcional e após uma conversa esclarecedora, o diretor de assuntos jurídicos Antônio Silva solicitou dos agentes documentos como: laudos, receitas e atestados para elaboração das ações individuais e preparação das procurações que são necessárias para o ingresso ação de conversão de aposentadoria proporcional em integral.

SINDACS PE lado a lado com a Categoria, Sempre!

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco