O SINDACS-PE realizou Assembleia Geral no município de Araripina/PE

Na sexta (31), foi realizada assembleia com ACS's e ACE's do município sob a condução dos diretores Alexsandro Lopes, Antônio Silva e Charles Oliveira junto com os delegados (as) de base Elza e Ranilson e a Dra. Fernanda Rezende uma das advogadas do corpo jurídico do SINDACS-PE.

A advogada do sindicato Dra. Fernanda Rezende falou sobre as atividades do Corpo jurídico, comentou e orientou sobre vários assuntos como:

• Processo do PCCR de ACS e ACE e sua última tramitação,

• Aposentadoria

• Atuação do sindicato junto com a categoria na audiência com o Ministério Público Federal referente ao TAC

• PMAQ

• Licença Prêmio

• Incentivo Adicional

• Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

• Quinquênios, entre outros.

A categoria de ACE's e ACS's também aprovou durante assembleia a propositura de uma ação coletiva para que o desconto da previdência dos servidores não incida sobre verbas transitórias como gratificações e horas extras.

O SINDACS PE reafirma o Compromisso com a Categoria em Defesa de seus Direitos.

Filie-se já!