SINDACS PE participa da reunião do Fórum dos Servidores da CUT

Ontem (29), o presidente Graciliano Gama e sua diretoria participaram de mais uma reunião do Fórum, vários outros representantes sindicais estiveram na sede da CUT estadual para repasses das negociações 2019.

A reunião teve início abordando os repasses das informações da audiência pública de prestação de contas da PCR que aconteceu na Câmara dos Vereadores do Recife às 9h, também de ontem (29).

O Presidente Graciliano Gama reforçou a necessidade dos servidores continuarem na Luta, seguindo com o debate para construir estratégias de enfrentamento das dificuldades apresentadas pela gestão municipal, até o momento para todos os servidores. Informou também que os ACS's e ASACE's de Recife estarão realizando um grande ato dia 31 de Maio no Pátio da Prefeitura.

Os cenários não são positivos, porém a Força e União dos servidores é o diferencial nas Lutas! “Você que é ACS ou ASACE participe dia 31 de Maio às 09h no pátio da Prefeitura, venham construir junto ao SINDACS PE um futuro melhor”.