SINDACS PE Filia ACS's de PANELAS/PE

Na manhã da sexta feira (10) às 09:30h, em assembleia no salão paroquial da Igreja Matriz do Município de Panelas o SINDACS PE oficializou a filiação dos Agentes Comunitários de Saúde.

SINDACS PE FILIA O MAIS NOVO MUNICÍPIO em parceria com a associação dos agentes de Panelas, os representantes do sindicato estadual da categoria, na pessoa do Presidente Graciliano Gama e dos diretores Alexsandro Lopes e José Ricardo formalizaram a unificação das lutas e reivindicações no município.

Uma assembleia foi realizada para apresentação das principais Lutas e Conquistas do sindicato que atua fortemente em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) e o mais importante foi ver a categoria participando ativamente e decidindo por unanimidade a filiação ao sindicato que é referência nacional na representação da categoria.

Ainda na manhã, a categoria seguiu junto com o presidente Graciliano Gama e os diretores para Câmara dos Vereadores e para a sede da Prefeitura Municipal com objetivo de protocolar o primeiro requerimento relacionado ao pagamento do Piso Salarial Lei 13.708/18.

O SINDACS PE também deu as boas vindas aos novos concursados ACS's e ACE's que finalizaram o curso introdutório e aguardam a convocatória para ingressar nos quadros dos servidores estatutários do município.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco