top of page

SINDACS PE participa na ALEPE do seminário Contra a Reforma da Previdência/PE

Na manhã do dia 29 às 09hs, aconteceu mais um grande seminário no auditório Sérgio Guerra na ALEPE uma proposta da frente parlamentar que está defendendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.


O SINDACS PE esteve presente com o Presidente Graciliano Gama e os diretores Alexsandro Lopes, Fabia Andrade, Jorge Alberto e Valéria Melo. Um momento para o fortalecimento dos ACS's e ACE's de Pernambuco e uma verdadeira aula sobre a importância da previdência social.


O palestrante principal foi o economista Eduardo Moreira e os convidados especiais foram os deputados federais Carlos Veras-PE e Gleisi Roffmann a atual Presidenta do PT.


Os sindicatos compareceram em massa lotando o auditório, foram dadas as oportunidades de intervenções onde o Presidente Graciliano Gama reforçou a necessidade de unidade entre a classe trabalhadora e agradeceu a todos e todas deputados estaduais principalmente a Isaltino Nascimento e Doriel Barros por estarem presentes nos espaços em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e contra essa reforma.


O SINDACS PE vai continuar com as Lutas em Defesa dos Direitos dos ACS's e ACE's de Pernambuco e não vamos aceitar nenhum Direito a menos.

Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação


40 visualizações
bottom of page