SINDACS PE no Fórum dos servidores municipais de Recife CUT-PE

No final da manhã do último dia 30 às 11:30hs, na sede da CUT/PE os representantes sindicais do município do Recife estiveram reunidos para organizar a próxima reunião da Mesa Geral de negociação.

A direção do SINDACS PE esteve na sede da CUT/PE na pessoa do Presidente Graciliano Gama e dos diretores (as) Fábia Andrade, Ilze Mendes e Jorge Alberto.

Esse momento é de unidade e muita estratégia já que o Prefeito apresentou 0% como proposta, mesmo sabendo das grandes dificuldades que os trabalhadores (as) enfrentam. Na próxima Mesa Geral dia 07 de Maio às 10hs, os sindicatos estarão mais uma vez reunidos para buscar a valorização e reconhecimento.

O SINDACS PE convoca toda a categoria ACS's e ASACE's para juntos defender o pagamento do nosso Piso Salarial.

A força do sindicato esta na participação da Categoria, por isso não deixe de participar e venha Lutar junto com SINDACS PE.