SINDACS PE e FENASCE na Luta Nacional pela Categoria

Ontem (27) pela manhã, na sede da CUT em Brasília-DF, o presidente da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) Luís Claudio se reuniu com a diretoria para elaborar as estratégias que serão executadas nas atividades desta semana.

As ações serão iniciadas no Ministério da Saúde com a solicitação de uma reunião com o ministro Luiz Henrique Mandetta, em pauta as leis nº 13.708/18, 13.595/18. Equipes de diretores da FENASCE atuaram sistematicamente em vários setores do Ministério da Saúde, Congresso Nacional, Câmara Federal e no Senado.

Os diretores (as) Alexsandro Lopes, Ilze Mendes e Jorge Alberto acrescentaram no cronograma ações específicas da categoria em Pernambuco, além do compromisso de manter a categoria informada das atividades na Luta Nacional.

“A FENASCE é sinônimo de Resistência em Defesa dos Direitos de ACS's e ACE's de todo o Brasil”