SINDACS PE realiza Assembleia Geral em Recife/PE

Nesta sexta feira (22) às 8h, no pátio da Câmara Municipal, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias atenderam a convocação do sindicato para fortalecer a Luta na busca do cumprimento dos direitos da categoria.

O presidente Graciliano Gama propôs para um debate coletivo sobre a Campanha Salarial 2019, também fez os repasses da Pauta Geral do fórum dos servidores e as Pautas Setoriais que serão discutidas nas Mesas de Negociação dentro do calendário ainda não definido, falou sobre o Piso Salarial que deve ser aplicado na tabela do PCCVD em todos os níveis.

A Luta Nacional foi destacada, os diretores (as) Alexsandro Lopes, Ilze Mendes e Jorge Alberto que são membros da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) estarão seguindo para Brasília no dia 26/03 para elaborar estratégias para aprovação da PEC 22 e mobilização da categoria diante da conjuntura política que ameaça a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco