SINDACS PE participa do Ato Unificado contra a Reforma da Previdência

Dia 22 às 15h, na Praça do Derby o sindicato se Uniu com mais de 40 mil trabalhadores, estudantes, movimentos sociais e sindicais em Defesa da Previdência Social e Contra a reforma da Previdência do governo federal que visa acabar com a previdência social e beneficiar o sistema financeiro com a previdência privada.

“TRABALHAR ATÉ MORRER OU MORRER TRABALHANDO”

A manifestação seguiu pela Av. C.de Da Boa Vista alertando a população e demonstrando a insatisfação com as propostas apresentadas para a reforma da Previdência Social que estabelece para a aposentadoria no Brasil 65 anos de idade para o homem e 62 para a mulher e 40 anos de contribuição, inviabilizando a possibilidade da aposentadoria, diante do cenário do país, onde o número de desempregados é gigante.

SINDACS PE em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores (as)!