top of page

SINDACS PE acompanha entrega parcial de EPI's aos ACS's e ACE's de Garanhuns/PE

Hoje (29) pela manhã no Auditório da AESGA, foi realizada uma reunião com os ACS's e ACE's e os Coordenadores (as) da Atenção Básica e Epidemiologia do município, o vice-presidente Pierre Campos acompanhado dos diretores (as) Alexsandro Pereira, Cristiane Melo e o delegado de base Téo Maciel, acompanharam todo o evento.


Foi oferecido um aprimoramento nas ações do combate à Hanseníase, além de troca de informações entre trabalhadores (as) e a gestão, sobre os enfrentamentos das dificuldades encontradas no território. Na oportunidade, os/as ACS's e ACE's fizeram alguns questionamentos e reivindicações de melhorias de condições de trabalho, para melhor desempenho das atividades.


A Secretária de Saúde Nilva Mendes fez a entrega de protetores Solar e Bonés, o que atende parcialmente a solicitação do SINDACS PE que defende a garantia dos direitos dos trabalhadores (as) assegurados na portaria nº 3.214 do MTE.


O SINDACS PE reafirma o compromisso com a categoria e segue em defesa dos direitos dos ACS's e ACE's de Pernambuco. Não fique fora da Luta, filie-se já!


Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação

161 visualizações
bottom of page