SINDACS PE Bate recorde de atendimentos em Garanhuns/PE !

Superada em muito a meta de atendimentos na subsede, ultrapassando o número de 150. A repercussão na categoria é sensacional, isso prova que a diretoria agiu corretamente na decisão de renovar e ampliar o corpo jurídico que tem prestado um serviço de excelência aos ACS's e ACE's filiados (as).

E em clima de comemoração, ontem (23) na subsede o presidente Graciliano Gama acompanhou os diversos atendimentos realizados pela advogada do sindicato Dra. Fernanda Resende que orientou e encaminhou situações como: Aposentadorias, inquéritos administrativos, averbações e acompanhamentos de processos administrativos e judiciais.

O vice-presidente Pierre Campos junto com a diretora Izabel Cristina e o delegado de base Téo Maciel estiveram no acolhimento das demandas dos filiados (as) garantindo atendimento a todos e todas que procuram assistência e defesa dos seus interesses.

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Garanhuns e dos municípios da região que são filiados ao SINDACS PE falam da satisfação em serem representados (as) por uma entidade legítima, responsável e que tem verdadeiro compromisso com a categoria, “foi um atendimento maravilhoso” disse a ACS Maria Cristina Machado que agradeceu o empenho e dedicação dos membros do sindicato e a assessoria jurídica especializada.

O SINDACS PE vai continuar caminhando rumo a um futuro melhor para categoria, assegurando direitos, enfrentando as dificuldades e aproximando ainda mais os trabalhadores e trabalhadoras para o fortalecimento da representação sindical. Não fique de fora, ACS's e ACE's venham fazer parte da família SINDACS PE.

Filie-se já!