“O Maior Encontro de ACS's e ACE's de Pernambuco” na Confraternização do SINDACS PE

Sindacs PE

O SINDACS PE preparou uma Mega estrutura para garantir a tranquilidade e segurança da Confraternização 2018, que comemora também os 18 anos de fundação do sindicato. Uma verdadeira multidão de ACS's e ACE's de todos os municípios filiados em Pernambuco levaram seus convidados (as) para participar da grande festa, que teve inicio às 9h da manhã no CFL (Centro de Formação e Lazer) do Sindsprev/PE.

O presidente Graciliano Gama e toda diretoria recepcionaram a categoria na entrada do clube, facilitando o acesso de ACS's e ACE's que chegavam ansiosos junto com seus familiares e amigos. Apesar de o clube abrir às 9h (horário anunciado para o inicio da festa) às 6h da manhã já tinha filiados (as) aguardando.

Foram dois palcos multishow, onde se apresentaram várias atrações em parceria com o sindicato, além do espaço da bica que foi dedicado aos mais reservados com voz e violão. As crianças se divertiram pra valer na recreação aquática, as piscinas renovadas, arrodeada de guardas vida para garantir a segurança de todos e todas, principalmente das crianças. Nas quadras esportivas houve o torneio de futebol, tendo o Distrito VII campeão.

No palco principal, o salão ferveu ao som de Patusco que trouxe um repertório para lá de animado com músicas que sacodem a poeira como “A praieira”, “Não quero dinheiro, só quero amar” e “Anunciação”, entre outras.

O momento mais esperado da festa foi o sorteio que teve inicio às 15h, o presidente com a diretoria e alguns parceiros ilustres, Mauricio Rands, Luiz Eustáquio, o deputado federal e presidente da CUT/PE Carlos Veras sortearam centenas de brindes, alguns deles muito disputados como TV`s, fogão, micro-ondas e vários eletros portáteis.

A festa foi encerrada com apresentação do repertório romântico do cantor Paulo Márcio que provocou uma enorme euforia entre as fãs que relembraram o passado ao som das eternas canções do brega.

O SINDACS PE agradece a cada ACS e ACE que participa e contribui com o Fortalecimento da entidade na representação da categoria, agradece também a toda diretoria pelo empenho do sucesso da festa que esse ano além propiciar a confraternização entre os trabalhadores (as), comemora 18 anos de fundação do sindicato que Representa que Luta que Defende e o mais importante que estar lado a lado com a categoria.

Parabéns SINDACS PE, parabéns ACS e ACE, um Feliz natal e Próspero Ano novo!

Para ver mais fotos da Confraternização do Sindacs PE, acesse >>> Galeria de Fotos