”SINDACS PE em Dias de Glória”

A sede do SINDACS PE tornou-se o endereço mais frequentado pelos trabalhadores (as) ACS e ACE de Pernambuco.

Após melhorias feitas no início deste ano, na estrutura física para otimização dos espaços, a sede passou a oferecer para toda categoria, em especial aos associados, amplo atendimento objetivando reivindicar aos órgãos competentes os direitos, quando ameaçados ou violados. Os serviços disponibilizados abrangem o atendimento pessoal, considerado um verdadeiro acolhimento feito pela diretoria e corpo jurídico de excelência.

ACS's e ACE's de todo estado tem se reunido em comissões para debater e construir propostas estratégicas de soluções para os problemas enfrentados especificamente ou coletivamente em seus locais de trabalho, com mediação do presidente e diretores (as) que incessantemente se empenham por melhores condições de trabalho. Trabalhadores (as) também trazem ao conhecimento do sindicato especificidade importantes dos municípios que são consideradas nas construções das pautas de reivindicações a serem negociadas com as gestões.

Recentemente os municípios vizinhos da região metropolitana como São Lourenço, Olinda, Paulista, entre outros, Unificaram a Luta com o SINDACS PE ampliando o exército de trabalhadores (as) ACE e ACE, superlotando a sede durante toda a semana, aumentando as ações e fortalecendo a resistência da categoria em todas as Lutas.

O presidente Graciliano Gama que tem a Transparência e Aproximação dos Trabalhadores (as) como marca de sua gestão, se senti muito satisfeito e realizado ao ver a sede lotada de ACS e ACE interagindo com a diretoria, “vou trabalhar cada vez mais para Apoiar, Defender e Fortalecer minha categoria em qualquer situação, principalmente por mais Conquistas, sindicato só existe, só é forte quando a categoria participa”, enfatizou.

A diretora Ilze Mendes diz: Me sinto feliz em fazer parte desse processo e demonstrar através de atitudes legítimas que temos Unidade e Força. Queremos manter um relacionamento constante com a categoria e aumentar o número de filiados, mas temos consciência de que a decisão de se filiar precisa ser justificada a partir de vantagens e benefícios concretos e é isso que apresentamos a todos e todas ACS's e ACE's que vem a nossa sede, os nossos filiados obtém resultados ainda mais significativos nas negociações coletivas e na defesa de seus direitos. Faça como a maioria: participe do movimento de Valorização e Fortalecimento da categoria. Filie-se Já!

“História, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória!”