top of page

SINDACS PE em assembleia no município de Surubim/PE

Na última sexta-feira dia (23) o SINDACS PE realizou uma assembleia conjunta com a ASSACSES com a seguinte pauta:


  • Entrega das carteirinhas dos sócios da associação

  • Prestação de contas anual

  • Espaço para os representantes da gestão municipal (Férias, PMAQ e Licenças).

  • Repasse das atuações do SINDACS PE + Convite da Confraternização

  • Entrega dos Fardamentos para ACS e ACE.


A assembleia foi iniciada com a fala do presidente da associação Mairton que recebeu as felicitações do presidente do sindicato Graciliano Gama pelo comprometimento na luta e na defesa dos direitos da categoria, que é uma batalha constante em busca de melhores condições de trabalho, salário e valorização do ACS e ACE.


A diretora Valéria Melo auxiliou no seguimento da pauta onde foram entregues as carteirinhas de sócios da ASSACSES que tem o objetivo de identificar e facilitar os acessos. Também foi feita a prestação de contas que acontece anualmente. Representantes da gestão tiveram um espaço para fazerem alguns esclarecimentos de dúvidas sobre Férias, PMAQ e de Licenças.


O diretor Hugo Jefferson fez os repasses das atuações do sindicato no município e o convite do grande encontro de ACS e ACE na Confraternização do SINDACS PE que será realizada no dia 14 de Dezembro de 2018. Por fim, a entrega dos fardamentos.


Neto ACS parabenizou o trabalho das instituições de defesa dos trabalhadores (as) e agradeceu o empenho da Prefeita Ana Célia pelo reconhecimento ao trabalho dos ACS's e ACE's com uma política de fortalecimento e diálogo aberto sempre.


O SINDACS PE reafirma o compromisso com ACS e ACE em Surubim, mantendo-se atento na Luta pela melhoria da categoria protocolando na prefeitura o oficio requerendo o reajuste do Piso Nacional estabelecido em lei 13.708/18.



106 visualizações
bottom of page