SINDACS PE em assembleia no município de Surubim/PE

Na última sexta-feira dia (23) o SINDACS PE realizou uma assembleia conjunta com a ASSACSES com a seguinte pauta:

• Entrega das carteirinhas dos sócios da associação

• Prestação de contas anual

• Espaço para os representantes da gestão municipal (Férias, PMAQ e Licenças).

• Repasse das atuações do SINDACS PE + Convite da Confraternização

• Entrega dos Fardamentos para ACS e ACE.

A assembleia foi iniciada com a fala do presidente da associação Mairton que recebeu as felicitações do presidente do sindicato Graciliano Gama pelo comprometimento na luta e na defesa dos direitos da categoria, que é uma batalha constante em busca de melhores condições de trabalho, salário e valorização do ACS e ACE.

A diretora Valéria Melo auxiliou no seguimento da pauta onde foram entregues as carteirinhas de sócios da ASSACSES que tem o objetivo de identificar e facilitar os acessos. Também foi feita a prestação de contas que acontece anualmente. Representantes da gestão tiveram um espaço para fazerem alguns esclarecimentos de dúvidas sobre Férias, PMAQ e de Licenças.

O diretor Hugo Jefferson fez os repasses das atuações do sindicato no município e o convite do grande encontro de ACS e ACE na Confraternização do SINDACS PE que será realizada no dia 14 de Dezembro de 2018. Por fim, a entrega dos fardamentos.

Neto ACS parabenizou o trabalho das instituições de defesa dos trabalhadores (as) e agradeceu o empenho da Prefeita Ana Célia pelo reconhecimento ao trabalho dos ACS's e ACE's com uma política de fortalecimento e diálogo aberto sempre.

O SINDACS PE reafirma o compromisso com ACS e ACE em Surubim, mantendo-se atento na Luta pela melhoria da categoria protocolando na prefeitura o oficio requerendo o reajuste do Piso Nacional estabelecido em lei 13.708/18.