SINDACS PE realiza mais um ciclo de visitas nas Unidades de Saúde e Pontos de Apoio do Município de

SINDACS PE Realiza mais um ciclo de visitas nas Unidades de Saúde e Pontos de Apoio do Município de Recife. ASACEs e ACSs fortalecidos e Unidos na Luta!

Agradecemos a Deus e aos companheiros e companheiras em cada Unidade e ponto de Apoio pela belíssima receptividade e parabenizamos os Diretores do sindicato que mais uma vez desenvolveram um valoroso trabalho.

A Direção completa hoje mais uma agenda de visitas na Base que aconteceram nos dias 30,31 de Outubro e 01 de novembro. Com objetivo de envolver a categoria nas principais ações do sindicato um verdadeiro feedback a diretoria apresentou os cartazes da convocatória para nossa próxima assembleia, cartaz da confraternização e os informes gerais das ultimas conquistas dos ACSs e ASACEs.

Construindo junto um novo caminho para os profissionais “Em cada momento de encontro com a categoria ACSs e ASACEs saímos cada vez mais fortalecido e confiantes em nosso trabalho à frente da entidade que mais cresce em Pernambuco.” Palavras do Presidente Graciliano Gama.

No próximo dia 13 de novembro 2018 as 09:00hs o SINDACS PE convoca os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate as Endemias do Recife para lotar o Pátio da Prefeitura do Recife e buscar a resposta sobre nossa Insalubridade. A participação dos trabalhadores e Trabalhadoras é fundamental para avançarmos nessa pauta.

Sobre nossa confraternização Dos 18 Anos do sindicato já temos dia, local e hora para o nosso encontro, estamos ajustando de acordo com as solicitações e contribuições dos filiados (as) uma programação especial e diferenciada construída de forma conjunta com a categoria, assim planejar e realizar a maior festa da história do SINDACS PE.