SINDACS/PE e FENASCE na VÍGILIA PELA DERRUBADA DOS VETOS EM BRASÍLIA/DF

SINDACS Pernambuco está junto com a FENASCE na vigília pela Derrubada dos Vetos em Brasília. O presidente do Senado Eunício Oliveira tinha se comprometido com a categoria no dia 04 de setembro em colocar os vetos da MP 827 em votação, na data por falta de quórum não houve votação e foi remetida para os dias 09 ou 10 de outubro.

Hoje (9), a votação não aconteceu, a diretoria da FENASCE e o presidente do SINDACS/PE iniciaram uma vigília em frente ao gabinete do Senador Eunício Oliveira para saber dele quando seria realmente a votação. Apenas no final da tarde o senador os/as recebeu e informou que a votação será na próxima quarta feira (17) e disse que qualquer outra informação que fosse divulgada nas redes sociais tratava-se fake news.

Mesmo com a afirmação do senador o SINDACS e a FENASCE vai manter a vigília no congresso até a quinta feira, “aqui tudo pode acontecer e mudar temos o compromisso com a categoria que não podem estar aqui, mas nós estamos representando todos e todas ACS's e ACE's”, disse a diretoria da FENASCE e o presidente do SINDACS. A quinta feira geralmente se encerram as atividades do congresso.

O SINDACS PE e a FENASCE segue Firme na Luta pela Derrubada dos Vetos!