SINDACS/PE se Reúne com a Categoria do município de Brejinho/PE

Brejinho/PE

Realizada reunião na quarta feira (29) às 10:00h, na Câmara de vereadores do município, com os diretores (as) Alexsandro Lopes, Paulo Martins e Vera Lúcia e a categoria para discutir os pontos de pauta a serem reivindicados, PMAQ, PCCS, e PQAVS. Após uma longa conversa entre os representantes sindicais e os ACS's e ACE's do município, foi encaminhada a solicitação de uma reunião com a prefeita para apresentar e considerar a pauta, além de solicitar ao advogado Dr. Romildo Mendes para analisar o PCCS.

O diretor do SINDACS/PE e também vice-presidente da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) fez alguns informes sobre os tramites para derrubada dos Vetos da MP 827 e pediu o apoio de todos e todas na Mobilização da Categoria para a Derrubada dos Vetos.