SINDACS/PE Conquista vários Avanços nas Negociações no município de Palmeirina/PE

Ontem (29), o SINDACS/PE – SUBSEDE representado pelo vice-presidente Pierre Campos e os diretores (as) Alexsandro Pereira, Cristiane Melo e Izabel Lígia estiveram em reunião com os gestores da prefeitura de Palmeirina, o prefeito Marcelo Neves, o secretário de saúde Solter Neves e a coordenadora da Atenção básica Aline.

O vice-presidente Pierre Campos junto com os diretores (as) apresentaram aos gestores algumas reivindicações da categoria para o melhoramento das condições de trabalho como a entrega de EPI (Equipamento de proteção Individual) e o fornecimento de Tablet para viabilizar as ações dos (as) Agentes e as atualizações das informações solicitadas pelo sistema do ESUS.

Foram feitos os agradecimentos ao prefeito Marcelo Neves pela execução do pagamento do Adicional de Insalubridade, ainda na oportunidade o prefeito se comprometeu em enviar para Câmara de Vereadores do município o projeto de lei do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade).

O SINDACS/PE segue firmando compromisso na Luta prol da Categoria, através de seus representantes.