CONVOCATÓRIA - SINDACS PE CONVOCA ACS DE CARPINA/PE URGENTE!

O SINDACS PE informa aos agentes comunitários de saúde de Carpina que TODAS as procurações passadas ao nosso corpo jurídico na última assembleia já foram juntadas aos autos da ação civil pública que pediu a anulação da seleção de 2005.

Dessa forma, o prazo para a apresentação da defesa já foi iniciado, porém, alguns agentes ainda não entregaram a documentação solicitada.

Diante da decisão tomada pela diretoria da Associação no dia de ontem (01/08/2018) em não mais continuar com o acordo de união entre as duas entidades, optando por apresentar defesa individual dos agentes à ela filiados, o SINDACS PE informa que realizará a defesa de TODOS os agentes que assinaram a procuração, INDEPENDENTE de serem ou não filiados ao mesmo por entender que neste momento não cabe este tipo de discussão.

Neste momento tão delicado da vida de cerca de 100 Agentes Comunitários de Saúde e suas famílias, o SINDACSPE reafirma o compromisso de defesa INCONDICIONAL em prol de TODA a categoria a qual legitimamente representa.

Sendo assim, diante da gravidade da matéria tratada nesse processo, a diretoria do SINDACS PE, juntamente com seus advogados, estará em Carpina nesta sexta-feira (03/08/2018), na Câmara de vereadores às 9h, para receber a sua documentação pessoalmente.

Segue abaixo a lista dos agentes que já entregaram a documentação, todos aqueles que não estiverem na lista abaixo, mas que assinaram a procuração, devem comparecer SEM FALTA para garantir sua defesa pelos advogados SINDACSPE.

Juntos somos fortes!

LISTA DOS ACS QUE JÁ ENTREGARAM A DOCUMENTAÇÃO:

ADNAIDE MOREIRA DE OLIVEIRA

ALEXANDRE S. DE ALBUQUERQUE