SINDACS/PE PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE PLATAFORMA DA CUT

Acontece hoje (9) a partir das 10h, o seminário regional da CUT, no auditório do Sindsprev, com a nobre recepção do companheiro de luta e coordenador geral do Sindsprev Luiz Eustáquio, o seminário terá o tema terá vários debates sobre Democracia, Direito e Soberania, com análise da conjuntura nacional.

A vice-presidente da CUT Nacional Carmen Helena, já se faz presente em Recife, no local do evento, além de vários estados que enviaram suas delegações, Paraíba, Bahia, Alagoas, Ceará, Natal, entre outros.

Representantes sindicais de Pernambuco já se encontram no auditório, ansiosos para acompanhar e contribuir para a luta trabalhadora nacional.

A categoria de ACS's e ACE's estão fortemente representadas no evento pela FENASCE (Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias) na pessoa do vice-presidente Alexsandro Lopes e os diretores Ilze Mendes e Jorge Alberto, mas uma vez cumprindo o compromisso de estar à frente a luta dos trabalhadores e em defesa do ACS e ACE.

O presidente do SINDACS/PE Graciliano Gama, também já confirmou presença e faz questão de participar desse momento de encontro de trabalhadores (as) que lutam pelo restabelecimento da ordem democrática no Brasil.