Mais conquista do SINDACS/PE! Adicional de Insalubridade em SANHARÓ/PE

Sindacs PE em Sanharó

Ontem (6) às 13h, no salão paroquial de Sanharó, foi realizada assembleia com os Agentes Comunitários de Saúde para elencar os principais pontos de reivindicações em 2018.

O presidente Graciliano Gama, iniciou à assembleia comemorando a conquista da categoria, Adicional de Insalubridade, que já foi pago em Abril com retroatividade a Janeiro, o presidente ressaltou "a luta da categoria vem alcançando os objetivos graças à participação organizada dos ACS`s e também da grandeza do sindicato".

O corpo jurídico do SINDACS/PE também participou, representado pela advogada Dra. Fernanda Resende, que fez uma excelente explanação sobre Aposentadoria e orientou os trabalhadores (as) a buscarem todos os documentos novos e antigos para dar inicio ao processo de acompanhamento da aposentadoria, lembrando que organização com antecedência resulta em tranquilidade no tempo exato, sem perder a visão da Aposentadoria Especial que continua sendo pauta das reivindicações a nível Nacional.

O momento também contou com a presença do vice-presidente da FENASCE Alexsandro Lopes, que relembrou as principais lutas no município, além das diretoras Fabia Andrade e Ângela Paz.

Ângela Paz que é de Sanharó, "o momento tá sendo de grande importância pôs foi com muita luta que conseguimos essa conquista da Insalubridade, vamos continuar na luta junto com nosso sindicato que tem legitimidade para representar a categoria do Município de Sanharó e de Pernambuco".

São grandes os avanços obtidos nesse primeiro ano de gestão, apesar da atual conjuntura e as diversidades, o SINDACS/PE conquistou vários benefícios e melhorias nas condições de trabalho. Isso só foi possível porque nosso sindicato sempre se pautou por colocar como primeiro plano de ação a vontade dos trabalhadores.

Você que ainda não é sócio, mas também é beneficiado pelas conquistas do Sindicato, Filie-se Já! Para mantermos e ampliarmos nossos benefícios é fundamental a sua contribuição e participação, o SINDACS/PE reafirma o compromisso com a categoria e segue firme na luta em defesa do ACS e ACE.