SINDACS/PE - MESA SETORIAL 16/05/2018

PAUTA: PCCDV

Nesta terça (16) às 14h, no auditório do Centro de Formação Paulo Freire, aconteceu a Mesa Setorial, com a presença dos representantes das entidades sindicais dos servidores do Recife.

A equipe do PCCDV apresentou dados importantes para as categorias como:

• Números de servidores que estão inclusos no PCCDV, são 7.000 (sete mil).

Progressão por Mérito em 2015/2016:

Elegíveis: 5.853

Aptos: 5.177

Inaptos: 676

Progressão por Qualificação em 2016/2017:

Elegíveis: 5.116

Aptos: 3.896

Inaptos: 1.222

Durante apresentação foram feitos alguns questionamentos sobre a funcionalidade do sistema PGDES, uma das questões levantadas foi à validade da senha de acesso que expira em 72h, os representantes sindicais solicitaram que a validade da senha fosse estendida, para diminuição dos transtornos durante os processos de progressões.

A equipe trouxe um calendário com datas definidas para as próximas Mesas que deverão ocorrer toda a penúltima quinta feira dos meses sequentes, onde serão discutidos temas individuais sugeridos pelos presentes.

Abaixo o cronograma de pagamentos dos valores retroativos decorrentes da progressão po Qualificação dos servidores da secretaria de Saúde.

Portaria nº 658 de 11 de abril de 20178 será realizado nas folhas de Maio de 2018 a Fevereiro de 2019.

pccdv

1.359 visualizações