Cerimônia de Posse do novo Colegiado do Conselho Municipal de Saúde do Recife (Biênio 2018-2020)

A posse do novo Colegiado do Conselho Municipal de Saúde (CMS) biênio 2018-2020, ocorreu solenemente em cerimônia realizada com a participação dos conselheiros (as) dos segmentos, o secretário de saúde, Jailson Correia e a coordenadora do Conselho, Janaína Brandão que durante a sua fala se despediu da coordenação.

A diretoria do SINDACS/PE esteve presente na cerimônia para agradecer e cumprimentar a companheira Vastir Maria, pelo compromisso, seriedade e empenho com que ela conduziu as questões de interesse dos ACS e ACE, durante os dois biênios (2014-2016, 2016-2018) que esteve na representação da entidade.

E também para prestigiar a nova conselheira que representará o SINDACS/PE no novo biênio (2018-2020), Fábia Cristina Andrade, que vêm enriquecer o Conselho e, cada vez mais, fazer com que possamos atuar dentro dos espaços em defesa dos trabalhadores ACS e ACE, com força e a coragem para o fortalecimento da nossa categoria.