Prefeito de Garanhuns garante Pagamento do PMAQ (NOTA OFICIAL)

nota oficial garanhuns pmaq

Nota Oficial

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco – SINDACS-PE informa a todos os ACS do município de Garanhuns que na data de hoje, 07/02/2018, o Ilustre Prefeito Izaias Régis recebeu o presidente deste sindicato em seu gabinete, juntamente com diversos componentes de nossa diretoria executiva, para tratar sobre o pagamento da verba PMAQ prevista na Lei 3.989/2014.

Durante a conversa, o Ilustre Prefeito Izaias Régis deixou claro a todos os presentes que jamais irá suspender o pagamento desse benefício a categoria dos ACS que é prevista em lei que ele mesmo criou e destinada à categoria com a qual ele nutre grande respeito.

Informamos ainda que o Ilmo. Secretário Adjunto da Saúde, Sr. Harley Davison, também recebeu nesta tarde os representantes do nosso sindicato e reforçou que os valores repassados pelo Governo Federal e que se referem ao PMAQ do mês novembro de 2017 serão pagos junto com a folha de fevereiro/18.

Diante das citadas considerações, nós como representantes estaduais de todos os ACS do Município de Garanhuns conforme carta sindical do Ministério do Trabalho, agradecemos ao Poder Executivo Municipal nas pessoas do Prefeito, do Vice-Prefeito, da Secretária Municipal de Saúde e do seu Secretário Adjunto por toda a atenção que nos foi dispensada na tratativa desta demanda.

Graciliano Gama da Silva