Primeiro dia do Congresso Fenasce-CUT foi um sucesso

Fenasce

Na tarde da quinta-feira (23/11), em Recife-PE, aconteceu a abertura do 1º Congresso Nacional da FENASCE-Federação Nacional de agentes de Saúde e Combate as Endemias. O Presidente da FENASCE, Fernando Cândido fez a abertura oficial do congresso.O evento reúne as representações sindicais de todo o Brasil, com a presença do presidente da CUT-PE, Carlos Veras, que participou realizando Análise da Conjuntura, contribuindo com o processo de discussão e construção do Congresso, que teve como pauta para debate a PL 6437 e a PEC 22. O presidente do SINDACS/PE Graciliano Gama está participando ativamente, aprendendo e trocando experiências para cada dia melhor atuar em prol da nossa categoria.

LIDERANÇAS SINDICAIS DEBATEM PROJETO DE LEI 6437, QUE DISPÕE SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DOS AGENTES

Sindicalista, participantes do 1° Congresso Nacional da FENASCE debateram no final da tarde dessa quinta-feira (23/11) as alterações do Projeto de lei 6437, que trata das atribuições dos agentes. O palestrante, Marcelo Piraiba fez um balanço do texto original do PL, suas alterações no Senado e na Câmara Federal. A proposta é que após os debates, o Congresso aprove a posição oficial da FENASCE.

Veja as fotos desse evento abaixo: