SINDACS-PE participa de reunião com gerência do programa "sindicato amigo" no CFL

O SINDACS-PE, representado pelas diretoras , Alcione Gama e  Sandra Oliveira  participou, nesta sexta-feira (27), de uma reunião com a gerência do programa "sindicato amigo" do Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev. A reunião, que aconteceu no CFL, em Recife, teve como objetivo discutir a parceria entre o sindicato e o programa com o objetivo de melhorar o fluxo dos filiados (as) seja no day use, na hospedagem ou em eventos.

Durante o encontro, foram apresentados aos sindicatos algumas dificuldades a serem superadas, bem como as possibilidades de parceria com o CPP. A reunião foi considerada produtiva por ambas as partes. O SINDACS-PE acredita que a parceria com o CFL é importante para a qualificação e a qualidade de vida dos filiados (as).

O programa oferece uma série de benefícios aos sindicatos parceiros, incluindo: Acesso às dependências,  day use, hospedagem e eventos, divulgação das datas comemorativas e de relevância sindical. O SINDACS-PE sempre junto da categoria para melhorar a qualidade de vida com acesso à informação e ao lazer.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco