SINDACS PE inicia diligências no Distrito Sanitário l

O SINDACS PE iniciou nesta segunda-feira (08), a 3° etapa de diligências no Distrito Sanitário l que compreende todas as unidades de saúde do Centro do Recife, desde o Coque até Santo Amaro.. Várias equipes de diretores atuaram nas unidades e pontos de apoio dos Agentes de Endemias, levando informações e esclarecimentos, tirando dúvidas de diversos assuntos e sobre a pandemia da Covid-19, orientaram sobre a vacina contra o coronavírus, visitas domiciliares que permanecem perídomicílio e EPIs. Os diretores, ainda enfatizaram que o SINDACS PE se mobilizou junto a outros sindicatos para reivindicar a melhoria da qualidade das máscaras que a Prefeitura do Recife está disponibilizando para os profissionais de saúde, apresentaram a nova tabela com méritos e qualificações do PCCDV, falaram sobre o curso técnico como: previsão de início e término, duração, carga horária e critérios além de informações sobre o saúde Recife e a mudança do horário no atendimento jurídico que acontece das 14hs às 17hs e a live que permanece toda terça-feira às 16hs.

Ainda nesta segunda-feira, em homenagem ao dia Internacional das mulheres, o SINDACS PE presenteou as mulheres trabalhadoras da categoria com lindas e úteis lembrancinhas. Juntos somos fortes.

Veja alguns registros nas deligências do DS I:

Jacielma Cristina

Jornalista do Sindacs PE

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco