SINDACS PE comemora mais uma vitória na justiça!!

Atualizado: 2 de jul. de 2021

Na manhã do dia 18 de Maio de 2021 as 10:00hs os ACSs e ACEs do município de Saloá estiveram presentes no atendimento jurídico do SINDACS PE para Comemorar a grande vitória. Uma organização da Delegada de Base Fabricia ACS e os nossos filiados e filiadas.

O Presidente do sindicato estadual Graciliano Gama os diretores Izabel Ligia, Cristiane Melo, Alex Pereira e a Advogada Dra Fernanda Resende foram pessoalmente a Saloá para informar sobre a vitória da categoria na ação que cobra da prefeitura o pagamento retroativo dos valores do piso salarial de 2014 e comemorar.

Com muita felicidade e gratidão o presidente do sindicato deu juntamente com a advogada a grande notícia que no último dia 14 de Maio foi finalizado os prazos pararecurso na ação. Assim sendo não cabe mais nenhum prazo para a prefeitura recorrer e a vitória foi nossa Graças a Deus.

Assim com conquistas e muito trabalho vamos continuar na luta para garantir nossos direitos somos um gigante em defesa dos ACSs e ACEs de Pernambuco.

O SINDACS PE também apresentou detalhes sobre a formação técnica com o curso Saúde com Agente e alertou a categoria sobre as lutas nacionais.

Que essa conquista sirva de exemplo aos demais municípios do estado que ainda não são filiados ao SINDACS PE, venham fazer parte da nossa família. #Vem ser GIGANTE! vem ser SINDACS PE.

Graciliano Gama

Presidente do SINDACS PE

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco