top of page

Presidente do SINDACS-PE participa de reunião com a secretária de saúde de Olinda

O presidente do SINDACSC-PE Graciliano Gama, o diretor Jorge Alberto e o delegado de base Walmir Miranda, participaram de uma reunião na secretaria municipal de saúde de Olinda, nesta quarta-feira (08), para apresentar a pauta do sindicato e rever Ana Callou que assumiu em Janeiro deste ano a pasta.


Eles foram recebidos na sala da secretária para apresentação dos principais pontos de pauta e a reabertura da mesa de negociação permanente. As principais pautas abordadas foram a integração dos ACSs e ACEs, o Curso Técnico (Saúde com Agente) e a valorização dos agentes do município.


De acordo com o presidente do sindicato, a secretária, Ana Callou, afirmou que o espaço de debate e o diálogo sempre deve existir e que a categoria pode sempre contar com a gestão dela. O diretor Jorge Alberto buscou esclarecimentos sobre a organização da secretaria para essa reabertura de espaço e solicitou os contatos dos gestores presentes na reunião.


O SINDACS-PE reafirma seu compromisso em defesa dos ACSs e ACEs de Pernambuco e sabe que o diálogo sempre é o melhor caminho. O SINDACS-PE faz questão de manter um diálogo permanente com as gestões municipais visando buscar benefícios para nossa categoria ACS e ACE. Sindicato forte é sindicato unido.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

Comments


bottom of page