DIRETOR do SINDACS-PE participa de reunião em Camocim de São Félix

Diretores do SINDACS-PE participaram nessa sexta-feira (03), de uma assembleia geral no município de Camocim de São Félix. Na ocasião, diversos ACS e ACE se filiaram ao SINDACS-PE. O ponto eletrônico foi um dos assuntos mais debatidos pela categoria, os novos filiados tiveram uma deliberação urgente que foi seguir para tratar a implantação do ponto eletrônico com a secretária de saúde do município, Geancarla de Santana.

Participaram da reunião com a secretária, o diretor do sindicato, Jorge Alberto, a delegada de base Cristina, o delegado de base Grislaneo da Silva e as ACS, Rosivânia da Silva, Josicleide Maria Alves, Maria Rosineide e Rosinete Cavalcante. Ficou definido durante a reunião que a secretária de saúde vai formalizar o pedido, e assim esclarecer como será a implantação do ponto nas unidades de saúde. É assim que o SINDACS-PE trabalha, atuando firme e forte junto com a categoria em diversos municípios de Pernambuco.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco