Diretores do SINDACS PE participam de reunião do Conselho Municipal de Caruaru

Atualizado: 2 de mar. de 2021

Durante a visita dos diretores do SINDACS PE ao município de Caruaru, para visitar as unidades de saúde, o diretor de formação e relações sindicais, Jorge Alberto e as diretoras do SINDACS PE Marilene Gomes e Sandra Oliveira, participaram ainda de uma reunião nessa terça-feira (23), do Conselho Municipal de Caruaru SINDACS PE/FENASCE-CUT. A reunião teve o objetivo de lembrar ao secretário de saúde, Breno Feitosa, a pauta que as entidades tem a tratar urgentemente com o mesmo.

Segundo o diretor do sindicato, Jorge Alberto, o secretário garantiu da celeridade para que aconteça a agenda o mais breve possível. Isso é o sindicato atuando em diversas frentes para buscar benefícios para a categoria. Juntos somos fortes.

Jorge Alberto

Diretor de Formação e Relações Sindicais do Sindacs PE

CNPJ: 04.428.218/0001-00

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco