Diretoras do SINDACS PE visitam unidades de saúde no Recife

A diretora de comunicação e divulgação, Fábia Andrade e a diretora do conselho da executiva do SINDACS PE Mércia charon, estiveram em diligência nessa sexta-feira (4). As visitas aconteceram nas seguintes unidades: PSF João Rodrigues, Policlínica do Pina, Djalma de Holanda e Bernard Van leer no distrito sanitário 06.

O objetivo foi levar informações sobre pccdv, aposentadoria especial, saúde Recife, adesão ao Hapvida entre outras informações. As diretoras, também ouviram as demandas da categoria, tiraram dúvidas e fizeram diversos esclarecimentos. As diretoras agradecem a atenção e acolhida da categoria. Unidos somos um. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco