O Dia Nacional do ACS e a utilização dos Tablets foram alguns temas debatidos na Live desta terça-fe

A live do SINDACS PE desta terça-feira (18), conta com a participação do presidente Graciliano Gama e da diretora de ações sociais e eventos, Sandra Oliveira. Entre os assuntos abordados estão: os preparativos para a comemoração do dia nacional do ACS comemorado no dia 4 de outubro, respeitando todas as orientações de segurança do SINDACS PE e do Governo do Estado neste período de pandemia, a troca de máscaras dos profissionais e o plano de saúde Hapvida.

O agente comunitário de saúde – ACS é um personagem muito importante na implementação do Sistema Único de Saúde, fortalecendo a integração entre os serviços da Atenção Primária à Saúde (APS) e a comunidade. Assista nossas lives, participe, curta e compartilhe, vamos juntos tornar nosso sindicato cada vez melhor. O sindicato é feito por todos nós. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE