Sindacs PE participa de uma Ação no CVA

Hoje (15), o SINDACS PE participou de uma ação no CVA, que estiveram presente o presidente Graciliano Gama, a secretária geral Ilzenaide Mendes, a atual diretora de saúde do trabalhador Alcione Gama e a nossa diretora do Conselho da Executiva, Conceição Souza.

Durante a ação no CVA, ocorreu apresentação de Alcione Gama como diretora de saúde do trabalhador, demandas específicas do pessoal do CVA, treinamento dos endemias no combate ao mosquito Aedis Aegypti com a presença dos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Paulista e moreno, treinamento do UBV (Fumacê) e UBV (Costal). Aliás, estamos atentos a saúde do trabalhador por uso destes maquinários e produtos. Apesar do produto ser reconhecido pela OMS e ser menos nocivo a saúde humana, porém pode ser mais nocivo para o meio ambiente. Vamos continuar monitorando!

Também damos boas-vindas aos novos aprovados no recente concurso. Iremos protocolar um ofício solicitando que sejam convocados mais endemias. Pois, estamos observando um déficit de profissionais nas comunidades do município de Recife.

Lutaremos sempre por melhores condições de trabalho!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE