SINDACS PE expande a Luta e filia a categoria no município de João Alfredo

12/02/2020

Ontem (11) pela manhã, na sede da secretaria de saúde do município, o sindicato atendeu o convite dos Agentes que desejavam conhecer de perto o trabalho do SINDACS PE, visto que já acompanham as atuações através do site da entidade e redes sociais.

A diretora Ilze Mendes fez uma breve apresentação, falou sobre a formação, composição e legitimidade do SINDACS PE na representação da categoria em todo estado por possuir carta sindical. Destacou as principais lutas em Brasília-DF, as conquistas obtidas e os eventos que o SINDACS PE promove para que seus filiados se atualizem, participem dos debates e se envolvam nas Lutas.

O presidente Graciliano Gama fez questão de participar do momento, numa roda de conversa bastante democrática, ouviu os anseios e esclareceu duvidas dos companheiros e companheiras que ali estavam. A gestão do presidente Graciliano tem o objetivo de aproximar o sindicato da base, com esse propósito o presidente costuma interagir com os trabalhadores ACSs e ACEs, filiados ou não.

Desta forma, em união com os Agentes do município de João Alfredo, o SINDACS PE fortalece a Luta da categoria em defesa de seus direitos.