SINDACS PE visita a base de Recife e Convida para Confraternização 2019

10/12/2019

O presidente Graciliano Gama tem o objetivo de aproximar cada vez mais o filiado ao seu sindicato, desta forma, ele dividiu a diretoria em equipes para visitarem ACSs e  ASACEs nas unidades de saúde e pontos de  apoio dos oito distritos e CVA que compôem o território do Recife.

As equipes estão visitando os locais de trabalho de ACSs e ASACEs com informações, esclarecendo dúvidas e convidando todos e todas para participarem da "Confraternização do SINDACS PE 2019" que será realizada no dia 19 de dezembro a partir das 9h, no CFL do Sindsprev. Com grandes atrações e sorteios de brindes.

As senhas de filiados e seus convidados estão sendo entregues nas visitas, na sede do sindicato e serão disponibilizadas na entrada do clube, no dia da festa. Sendo 1 (uma) senha por filiado (a) e 3 (três) para convidados (as). Lembrando que o Clube não permite a entrada de alimentos e bebidas, exceto: carnes, grelhas, carvão, sal para churrasco e alimentoos de dietas restritivas.

Segundo o presidente Graciliano, a meta é superar o sucesso da festa do ano passado, toda a organização da festa foi ajustada para oferecer maior conforto neste dia de lazer e alegria para os trabalhadores ACS e ACE de Pernambuco.