top of page

SINDACS PE acompanha projeto de Plano de Cargos e Carreras no município de Ribeirão

Na quinta feira (7), no auditório do SESI/ Cidadania, os diretores Alexsandro Lopes e Fábia Andrade estiveram reunidos com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.


Onde foi apresentado o projeto de Plano de Cargos e Carreiras, que será levado para apreciação dos gestores do referido município. Também será formado um GT (Grupo de Trabalho) de trabalhadores ACS e ACE para acompanhar o processo de construção, avaliação e aprovação.


Participaram a presidente da AMACS Ribeirão Sra. Alessandra e suas diretoras Verônica e Maritânia.Na quinta feira (7), no auditório do SESI/ Cidadania, os diretores Alexsandro Lopes e Fábia Andrade estiveram reunidos com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.Onde foi apresentado o projeto de Plano de Cargos e Carreiras, que será levado para apreciação dos gestores do referido município. Também será formado um GT (Grupo de Trabalho) de trabalhadores ACS e ACE para acompanhar o processo de construção, avaliação e aprovação.


Participaram a presidente da AMACS Ribeirão Sra. Alessandra e suas diretoras Verônica e Maritânia.

Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação


84 visualizações
bottom of page