SINDACS PE EM ASSEMBLEIA NO MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA, COMEMORANDO MAIS UMA CONQUISTA

09/10/2019

Hoje (08), o presidente Graciliano Gama se reuniu com a categoria no auditório da Câmara municipal em assembleia para comemorar o recebimento do Incentivo Adicional e reafirmar os principais pontos de pauta para CAMPANHA SALARIAL 2020 junto com o diretor Jorge Alberto e os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima.

Na abertura da pauta foi repassado a importância da União nas Lutas e como a categoria deve participar dos grupos e redes sociais, o advogado do sindicato Dr. Fabiani Ventura também orientou sobre a ação do FGTS solicitando documentos e o número do processo antigo dos ACS's. Também foi comemorado o pagamento do Incentivo Adicional que fruto foi de uma longa negociação com o gestor municipal e muita habilidade do sindicato.

Por fim, várias orientações foram feitas sobre tudo que está acontecendo a nível nacional e também os novos caminhos das negociações no município, insalubridade, PMAQ e PQAVS, Piso Salarial, Férias e Licenças, Processos judiciais, Fardamentos e EPI's, Formação técnica para ACS e ACE e melhorias das condições de trabalho.

O SINDACS PE segue na Luta para Garantir os Direitos e Fortalecer cada dia mais os trabalhadores e trabalhadoras ACS's e ACE's.

Filie-se já!