SINDACS PE Negocia com a gestão a Implantação do Novo Piso Nacional no município de Araripina/PE

Foi aberta mesa de negociação permanente entre os representantes da categoria de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias e a gestão do município de Araripina/PE.

O principal pedido apresentado pelo diretor do SINDACS, Alexsandro Lopes, foi à implantação, a partir de janeiro/19, do novo piso nacional da categoria trazido pela Lei 13.708/18.

O Prefeito Raimundo Pimentel tranquilizou os servidores ao garantir que todas as disposições da legislação federal serão cumpridas pela gestão.

A advogada SINDACS, Dra. Fernanda Resende, tratou ainda da necessidade de entrega de EPI (equipamentos de proteção a todos os agentes), bem como do pedido para que a Prefeitura elabore o laudo de condições ambientais de trabalho para assegurar a futura aposentadoria especial aos servidores.

Mais uma Ação Exitosa do SINDACS PE que sela o compromisso de negociação permanente entre a gestão e os representantes dos servidores.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco