top of page

SINDACS-PE realiza reunião no município de Brejão

Atualizado: 18 de dez. de 2023

Nesta terça-feira (12),, o SINDACS-PE através da sua subsede Garanhuns esteve atuando no município de Brejão. Entre as pautas abordadas: Previne Brasil, Incentivo Adicional e PQAVS para os ACE’s. Durante a visita ficou acordado que a partir de janeiro de 2024 o Previne Brasil terá a exclusão dos odontológicos e auxiliares de consultórios, já que eles terão um exclusivo. Ficou acertado também com a prefeitura que em janeiro de 2024 os ACE’s terão através de Lei Municipal o rateio do PQAVS.


O sonho do Incentivo Adicional para os ACS’ e ACE’s de Brejão também está mais próximo de ser realizado, segundo a prefeita Beta. De acordo com os diretores, entre março e abril outra reunião está prevista para ser realizada para a construção do Projeto de Lei que vai garantir o pagamento em dezembro de 2024. A reunião foi considerada satisfatória e terminou em clima de motivação e esperança.


A diretora Izabel Lígia e o diretor Alex Pereira que participaram da reunião, agradeceram aos servidores do município de Brejão pela confiança e a gestão municipal que vem mantendo sempre um bom diálogo com a categoria. Isso é o SINDACS-PE atuando em diversos municípios do Estado através dos seus diretores para servir melhor toda categoria. Juntos somos fortes.





Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

4 visualizações
bottom of page